11.27.2016

EAR PARTY



#ear party - a minha obsessão no que toca a acessórios, adoro conjugar peças femininas e mesmo assim minimalistas que no fim acabam por ser bastante práticas e literalmente fazer uma festa pela orelha fora. Mas nem sempre foi assim, porque muitas vezes ouvi do meu pai "não faz sentido teres mais que um furo em cada orelha, nem pensar etc etc" até há uns 5 anos que ignorei esse "estigma" e usei a minha maior inspiração a nível de piercings - @yara_michels - e fui fazer 3 furos no mesmo dia, na mesma orelha (uau, que rebeldia *haha*) e desde aí que penso em mais e mais e o meu pai passou a ligar menos e menos ao assunto!


E o meu próximo será sem dúvida - helix piercing - gosto imenso de ver argolas pequenas nesta zona, o meu único receio é o processo de cicatrização, mas vale o esforço e com os cuidados certos, corre sempre bem. Vocês, algum desejo deste género?

(*photos via google, pinterest and instagram*)

16 comentários:

  1. Desejo não! Não me estou a ver a fazer, mas confesso que gosto de ver!!
    http://jusajublog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu não uso brincos, mas gosto de ver!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca saio sem brincos. Já tive vários furos nas orelhas mas de momento uso só os dois normais e o da cartilagem. Tenho uma argolinha pequena e adoro!

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
  4. Durante muitos anos só tive os dois furos "normais". Até que há três anos fiz o furo na cartilagem e um outro furo ao lado de um que já tinha. Gostei tanto que no ano a seguir fiz mais dois furos. Hoje tenho 3 furos em cada orelha e por mim fazia ainda mais. Tenho que estudar bem as localizações :)

    ResponderEliminar
  5. Oi Madalena, bn!
    Passei p/agradecer a sua visita e achei lindo o post das orelhas furadas. Eu acho lindo, mas não faria por medo kkk
    Bjssss

    ResponderEliminar
  6. Acho lindo! Se ao menos não fosse preciso furar a orelha!Bj

    ResponderEliminar
  7. So cool! Great post!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  8. Confesso que sou de fases kkkk tinha 4 furos na orelha,mas há anos só uso brincos no 1 furo,eles incomodam um pouco,sem dizer que tem que tirar pra dormir,ai tenho preguiça kkk mas são lindos mesmo,dá um up no look né ;0
    bjim

    ResponderEliminar
  9. Gosto de ver, mas para mim um furo em cada orelha tá bom eheh
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  10. Olá :D Sim, de facto os resultados estimam-se ser fabulosos e, além disso, não é nada de muito complexo fazer :P Aconselho porque não se perde nada :D

    Adoro esta "tendência" tão intemporal... Ainda mais de for em degradê de tamanho :P
    Segui o teu blog <3 Não desistas :)

    NEW OUTFIT POST | Thinking Out Loud.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Achei o design do teu blog lindo e adoro de morte brincos!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  12. Adorável! Assim como todo o teu blog. Um beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro ver muitos brincos pequenos na orelha!

    ResponderEliminar

thank you for taking your time to comment! xx