11.04.2016

VELVET














Tenho que começar por dizer, antes de mais, que a minha irmã discorda de tudo o que aqui vai ser escrito pelo simples motivo - ela nem consegue tocar em veludo de tanta impressão que lhe faz, ou seja, se também há pessoas assim a lerem este blog, peço desculpa *haha*
Quanto a mim, a única impressão que faz é ao multibanco porque quero sempre trazer tudo o que seja veludo para casa, desde o básico em que andava com uma mochila da marca Resina (shame on me) branca com pintas de veludo bordô - felizmente uma coisa mudou (acho) o meu bom gosto. É que não há tecido que considere mais feminino e poderoso, seja em cores leves ou em tons fortes, sapatos ou blazers, o brilho que vem do veludo é algo que sem duvida me enche as medidas! Portanto, para além de tudo o que já tenho, ficam aqui imagens de todas as outras coisas que também quero e desejo em pele de pêssego, com a felicidade por apenas faltar um mês para dizer que me portei bem...




(*photos via google, pinterest and instagram*)

4 comentários:

thank you for taking your time to comment! xx