12.21.2016

SNEAKERS WISH LIST




 #pumabasketheart #vansoldskool
As minhas novas obsessões no que respeita a ténis, modelos que adoro em cores que amo ainda mais! Não sei o que seria do meu quarto se pudesse sempre comprar todos os ténis pelos quais me apaixono - felizmente (?) nunca saberei a resposta. O único senão de usar ténis é o facto de não me darem altura nenhuma, e isso é um problema quando se mede 1,57 maaaas o conforto e o estilo que eles proporcionam valem (muito) a pena. Portanto, um deles vêm cá para casa, agora a questão é qual deles. E vocês, ténis, sim ou não? 

(*photos via google, pinterest and instagram*)

9 comentários:

  1. Eu tenho moooontes de ténis, sou a maior adepta!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adoro ténis mas por norma ando sempre de tacões :) esses últimos cor de rosa são lindos.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os vans pretos, lindos lindos :) beijinho, Sofia

    www.live-to-sparkle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Amo ténis! Os brancos são sem dúvida os meus preferidos. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A passar por cá para desejar um bom fim de semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Cool sneakers!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  7. Difícil é escolher só um par!

    PS: segui!

    ResponderEliminar

thank you for taking your time to comment! xx