4.30.2017

Espadrille Wedges


Tradicionalmente espanholas, mas muitas vezes usadas pelas francesas - as espadrilhas de salto cunha estão de volta em grande, e de certeza para ficar. São o sapato perfeito de primavera/verão, que sem formalidades dão um ar bastante feminino e pratico durante o dia-a-dia com o extra de não haver qualquer restrição de idades - usei imenso quanto criança e lembro-me igualmente das mulheres da minha família usarem sempre. 



E já ando à procura das perfeitas, mas confesso que está difícil, o que me faz pensar porque é que não meti esta ideia antes na cabeça... Pois pela minha pesquisa, as melhores marcas encontram-se em Barcelona, ou seja, estive lá duas vezes seguidas e perdi a oportunidade! Bem, tenho a certeza que acabarei por encontrar mais tarde ou mais cedo até porque já reparei que as poucos estão também a chegar às lojas físicas de fastfashion (pena não serem tal e qual as tradicionais...) E vocês? Sim/Não?

4.07.2017

DESIGNER HAIR RIBBON






Existe melhor inspiração que a Internet para quando guardamos algo com a esperança de um dia vir a tornar-se útil? Não. E estas fitas Chanel são isso mesmo, demasiado giras para simplesmente serem deitadas fora, quando vêem juntamente com as caixas e sacos. Claro, que por isso mesmo não existe nenhum link directo de compra, mas da próxima vez que se mimarem com algo do género, já sabem..

2.21.2017

CARNAVAL INSPIRATION



Adoro o Carnaval, sempre adorei, mas no entanto já não tenho a mesma vontade para me mascarar como tinha antes, pois regra geral está um frio absurdo nesta altura do ano e infelizmente já não faço parte da faixa etária que pode festejar o Carnaval durante o dia, enquanto o sol reina e torna as temperaturas mais suportáveis *haha* (nem tenho a sorte de viver num país tropical!). Outra questão também é o facto da imaginação quanto aos fatos/máscaras - comprar já feito, encomendar ou recriar em casa? E que personagem?.. 


No entanto, fiquei bastante animada e inspirada quando vi um post no blog Fashionismo sobre nos focarmos apenas na maquilhagem que decidi criar o meu próprio mood board e acrescentar também algumas propostas para cabelos. A ideia é divertirmos-nos mesmo que o resto do look seja simples, com produtos fáceis de achar em lojas de festas e maquilhagem, sem precisarmos de ser uns grandes "experts" na matéria. Portanto, espero que gostem das sugestões e que vos faça entrar no espírito de alguma maneira ;)